Leandro Guerreiro quer vitória para levantar astral do América

Gazeta Press
Publicado em 28/03/2014 às 19:43.Atualizado em 18/11/2021 às 01:49.
Em busca de soluções para o segundo clássico das semifinais do Campeonato Mineiro, no próximo domingo (30), no Independência, o técnico Moacir Júnior tem trabalhado duro no CT Lanna Drumond. O treinador testou durante a semana algumas alterações na equipe, que não terá o meia-atacante Willians, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
 
O experiente volante Leandro Guerreiro disse que o clima entre os jogadores é de confiança e esperança, mesmo sabendo que a vantagem do Galo é grande. “Primeiro, porque temos que buscar a vitória, para apagarmos a má impressão que ficou, e, depois, porque ainda acreditamos na classificação. O exemplo de que é possível reagir é o próprio clássico da fase de classificação. Abrimos 2 a 0 e depois eles viraram. Então, temos que acreditar sempre”, declarou.
 
Outro aspecto importante é a sequência de jogos que a equipe fará. Na próxima quarta-feira, o América estreia contra o Santos do Amapá na Copa do Brasil. A delegação viaja na segunda-feira cedo para o Norte do país.
 
“Deixamos muito a desejar no primeiro jogo. Temos que mudar esse astral, porque temos a estreia na Copa do Brasil na quarta-feira, e depois a Série B. Então, temos que deixar uma boa impressão, chegar de astral alto principalmente na Série B. Nosso objetivo não é o de apenas subir, mas de conquistar o título da Série B”, comentou.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por