Liverpool afirma que atacante Luis Suárez não está à venda

AFP
18/07/2013 às 10:35.
Atualizado em 20/11/2021 às 20:10
 (Andrew Yates/AFP)

(Andrew Yates/AFP)

O treinador do Liverpool, Brendan Rodgers, anunciou nesta quinta-feira em Jacarta que a estrela uruguaia Luis Suárez não está à venda, após os 'Reds' rejeitarem uma grande proposta de 45 milhões de dólares do Arsenal pelo atacante.

Suárez, de 26 anos, ainda tem três anos de contrato com o Liverpool, clube que conquistou cinco vezes a Liga dos Campeões. Apesar do atacante uruguaio estar suspenso das primeiras seis partidas da próxima temporada do Campeonato Inglês, os dirigentes do Liverpool parecem dispostos a dar as costas à qualquer proposta abaixo do piso estabelecido de 60 milhões de dólares.

De acordo com a imprensa britânica, Arsenal e Real Madrid fizeram propostas, mas todas abaixo do valor pedido pelos Reds.

"Tivemos uma proposta que chegou ao clube, mas estava abaixo do valor que acreditamos que Luis vale", afirmou Rodgers aos jornalistas, sem confirmar o clube que fez tal oferta.

"Houve muita especulação nos últimos meses sobre uma possível transferência de Luis para diversos clubes. Mas neste momento, ele é jogador do Liverpool", completou o treinador da equipe em Jacarta, onde o Liverpool conduz a pré-temporada.

Por sua vez, o técnico do Arsenal, o françês Arsène Wenger, reconheceu há alguns dias que seu clube estava bastante interessado em contar com os serviços de Suárez. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por