Lotus confia em melhora de Grosjean: “sinais promissores”

Gazeta Press
Publicado em 14/02/2013 às 12:41.Atualizado em 21/11/2021 às 00:59.

Alvo de muitas críticas devido a imprudência dentro das pistas na última temporada, o franco-suíço voltou diferente para a temporada 2013, segundo o chefe da Lotus, Éric Boullier. Para o dirigente, as primeiras demonstrações do piloto já foram positivas.

O piloto admitiu que procurou ajuda psicológica para deixar os problemas de 2012 para trás e agradou o chefe da equipe. "Romain fez um bom trabalho durante seus primeiros dias com o E21 e já começou o ano cheio de confiança, o que é exatamente o que se espera dele", declarou Boullier ao site oficial da Lotus. "A diferença é clara: ele sabe o que precisa fazer e os sinais iniciais são promissores", completou.

Depois dos primeiros testes coletivos da temporada 2013, o carro da Lotus ganhou a aprovação dos pilotos e Boullier também comemorou a boa base montada. "O feedback dos pilotos após as voltas iniciais sempre é importante. Se você os visse descer do carro com um sorriso no rosto, você entende que a base do carro deve ser boa", afirmou o dirigente.

"Em cima disso, conseguimos completar boa quilometragem, que é sempre animador quando você traz um carro novo para a pista pela primeira vez. E o ritmo geral do carro parece promissor com ambos os pilotos", completou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por