Lucas quer convencer Blanc a não deixá-lo no banco

Agência Estado
26/07/2013 às 08:57.
Atualizado em 20/11/2021 às 20:24

(AFP)

Carlo Ancelotti dizia que o futuro do Paris Saint-Germain passava pelos pés de Lucas. Mas o treinador deixou a equipe francesa rumo ao Real Madrid e o brasileiro não sabe ainda o que esperar do novo técnico, Laurent Blanc. Com forte concorrência por uma vaga de titular da equipe, principalmente depois da contratação de Cavani, o ex-são-paulino espera convencer o treinador de que merece uma vaga no time titular.

"Eu encontrei com Blanc pela primeira vez nesta semana e vou dar absolutamente o máximo de mim para convencê-lo a me colocar para jogar, não me deixar no banco", disse o brasileiro, que se reapresentou nesta semana, apenas, após as férias. "Estou me preparando bem para a nova temporada. Espero dar meu máximo para ajudar o time", prometeu.

O brasileiro, que ajudou a seleção a conquistar o título da Copa das Confederações, em junho, exaltou a conquista. "Estou feliz porque eu ainda sou um jogador jovem e ganhei um importante troféu na Copa das Confederações. Jogar pelo Brasil é uma honra. Estou muito motivado em defender a seleção, incluindo a Copa do Mundo", destacou o atacante, que pouco atuou na conquista brasileira.

No sábado o PSG enfrenta o Real Madrid em amistoso e Lucas tem como meta estar em campo para reencontrar seu ex-treinador. "Eu não sei ainda se vou jogar, o técnico não falou comigo sobre isso ainda, mas eu acho que eu vou receber alguns minutos (em campo). Estou treinando forte e vou ficar orgulhoso de enfrentar o Real Madrid porque é uma grande equipe", comentou.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por