Ele é baiano de nascimento, mas adotou Belo Horizonte como sua casa. Invicto no MMA, com oito vitórias em oito confrontos, o lutador Antonio Trócoli é o mais novo contratado pelo evento internacional de MMA Legacy Fighting Championship. Malvadeza, como é conhecido, assinou contrato com a organização internacional nesta semana e tem previsão de estreia entre junho e julho na categoria meio-médio (até 77kg).
Com 24 anos, o lutador atualmente treina na Full House, e se mudou para a cidade meio que ao acaso, após sua esposa ter vindo trabalhar na capital mineira. "Vim acompanhar minha mulher em BH. Me indicaram a Full House, fui treinar e, felizmente, estou lá até hoje. Tem um trabalho muito bom com os mestres Eduardo e Rafael e estamos seguindo em busca de objetivos ainda maiores. Lá na frente, quem sabe, não estou buscando um cinturão do UFC", sonha o lutador.
Apontado como um dos principais nomes entre os meio-médios (até 77kg), Malvadeza impressiona pela sua altura para a categoria. Com 1,96m de altura e uma envergadura de 2,06m, números que se comparam com aos de Jon Jones, 1,93cm e 2,15m, respectivamente.
"Ter a altura e o alcance muito grandes para a categoria é uma vantagem minha. Você lutar na longa, podendo usar cotovelo, joelho, chutar e o adversário ter dificuldade de alcançar é muito bom. A envergadura maior também me dá vantagem para usar as quedas e até defendê-las. Porém, eu prefiro sempre usar as deficiências do meu adversário para superá-lo”, explica o lutador que não esconde a felicidade em entrar na franquia.
"Foi a sensação de sempre, mais um trabalho pela frente. Agora é treinar forte, trabalhar duro, continuar com o mesmo foco de sempre e manter os pés no chão. Vou lutar como se fosse minha primeira luta, porque quero alcançar muito mais coisas na carreira. Quero chegar bem longe no MMA".