No início da semana, o técnico Silas recebeu a notícia de que Magrão sofreu uma torção no joelho direito e ficaria de fora dos seus planos para as próximas partidas. Mas sabendo de sua importância para os objetivos do comandante, o volante não perdeu tempo e iniciou um tratamento intensivo para se recuperar da lesão. A expectativa é que em 15 dias ele tenha reavaliada sua condição clínica.
Enquanto inicia os trabalhos, Magrão aguarda o laudo do exame de imagens feito na terça-feira à noite. Eles serão alinhados ao protocolo de tratamento, conforme explicou Leonardo Fontini, médico do clube. “Com o laudo dos exames, mais o tratamento que está sendo realizado e a resposta do próprio atleta a esse tratamento, teremos condições de adequar o protocolo de recuperação que ele irá seguir nos próximos dias".
Com relação ao atacante Tiago Alves, o médico informou que o jogador está na fase final de transição entre a fisioterapia e o departamento físico, e deve ser liberado até sábado ou no início da próxima semana para o trabalho normal com o grupo. O atacante sofreu torção no tornozelo esquerdo e passou os últimos dias em tratramento intensivo.