Mais fácil me engravidar que nocautear, provoca Rony Jason sobre rival

Hoje em Dia
Publicado em 01/03/2013 às 10:06.Atualizado em 21/11/2021 às 01:28.
 (Carlos Roberto)
(Carlos Roberto)

Pegou fogo a entrevista de Rony Jason ao programa “Mundo na Luta”, na Beat98, rádio do Rio de Janeiro. Campeão do TUF Brasil, o atleta do peso pena, o cearense provocou Diego Brandão, respondendo a uma fala do desafeito que prometia nocauteá-lo quando ambos se enfrentassem.

Para Jason, contudo, ele não conseguirá sucesso no seu projeto e fez uma declaração bastante ousada.

“Eu sou o primeiro campeão do TUF no Brasil, é importante falar isso porque já teve uma discussão danada com o Diego Brandão falando mal de mim, dizendo que me nocautearia e tudo, porque eu fico falando que sou o primeiro brasileiro campeão (brasileiro) do TUF. Então eu falei que é mais fácil ele me engravidar do que me nocautear no primeiro round. Vai ter um UFC agora em Fortaleza, quem sabe é uma oportunidade”, decretou.

Diego Brandão venceu a edição americana do TUF, enquanto Jason foi o campeão no programa brasileiro. De fato, a melhor maneira de resolver a questão é dentro do octógono.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por