Rayssa Leal, a Fadinha, foi até as redes sociais para desabafar sobre o atraso do transporte de atletas nos Jogos Olímpicos de Paris. Segundo a skatista, medalha de prata em Tóquio, o ônibus que faria o deslocamento do local de treino até a Vila Olímpica se atrasou e prejudicou a logística da atleta.
“São 19h17, está todo mundo esperando o tal do ônibus chegar e não chega. Ninguém está entendendo nada”, reclamou a atleta.
Segundo Rayssa, o treino foi intenso e debaixo de forte calor, o que prejudicou ainda mais o desgaste da atleta.
“Só queria chegar à Vila, tomar um banho e descansar. Estou muito cansada, foram duas horas de treino. Um sol, gente, vocês não estão entendendo. Uma hora aqui está frio, em outra está sol. Muito louco o clima”, afirmou.
O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) afirmou que a responsabilidade do transporte é do Comitê Organizador Paris 2024. E que espera que o serviço seja aprimorado.
“O Comitê Olímpico do Brasil (COB) esclarece que o sistema de transporte responsável por levar os atletas às competições e aos treinamentos nos Jogos Olímpicos Paris 2024 é provido pelo Comitê Organizador Paris 2024. Apesar de atrasos relatados por atletas brasileiros em deslocamentos no período pré-Jogos, o COB confia na capacidade dos organizadores para aprimorar os serviços”, escreveu.
Leia mais