Neymar deixou o campo lesionado durante a vitória do Al-Hilal por 3 a 0 sobre o Esteghlal, pela Champions League da Ásia. O astro brasileiro, que começou o jogo no banco e entrou aos 12 minutos do segundo tempo, atuou por apenas 28 minutos antes de sentir dores na parte posterior da coxa direita. O jogador foi substituído por Al-Qahtani, após atendimento médico fora do gramado.
Ovacionado pela torcida ao entrar no lugar de Al-Hamdan, Neymar posicionou-se atrás do trio de ataque e mostrou intensidade em campo, ocupando espaços entre a defesa e o meio-campo adversário. Contudo, sua presença atraiu a marcação firme do Esteghlal, com quem teve vários confrontos físicos, como nos lances contra Niknafs e Zamani, que chegaram forte no brasileiro.
Apesar do esforço, o camisa 10 não conseguiu balançar as redes. Em uma das melhores jogadas, Neymar aplicou um chapéu em Kooshki e quase teve a chance de marcar após cruzamento de Renan Lodi, mas a bola desviada pela defesa iraniana o impediu de finalizar.
Agora, o Al-Hilal aguarda pela recuperação de Neymar, que, se apto, só voltará a campo no dia 26 de novembro contra o Al Sadd, do Qatar, pela Champions.
Leia mais