O técnico Marcelo Oliveira está satisfeito com o elenco do Cruzeiro e não pretende contratar nenhum jogador para a sequência do Campeonato Brasileiro. O treinador cruzeirense afirma que se for para chegar mais algum atleta tem que ser um jogador excepcional, caso contrário, não existe necessidade de reforços.
"Para ser bem sincero, penso o seguinte: precisávamos contratar pontualmente um jogador excepcional que precisa chegar para vestir a camisa. Mas quando se contrata um número grande jogadores, acaba abafando o espaço dos jogadores jovens", disse o treinador, que gosta de trabalhar com jovens promessas.
O comandante da Raposa argumenta que atletas como o lateral Mayke, o volante Lucas Silva, e os atacantes Elber e Vinícius Araújo poderiam perder espaço no clube, por isso, acredita que se não for uma craque é melhor aproveitar os jogadores da base.
"Até porque são bons jogadores. Temos o Mayke, o Vinicius, o Lucas, o Elber. Então, se contratasse, o ideal era que fosse um jogador pontualmente de grande qualidade para uma posição de carência, mas, contratar mais, eu acho que tiraria um pouco a chance da base", comentou.