AMISTOSO

Marrocos anuncia convocados para encarar o Brasil com lateral do PSG acusado de estupro

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
13/03/2023 às 15:02.
Atualizado em 13/03/2023 às 15:03
Hakimi é o principal nome da Seleção Marroquina (Divulgação / @fifaworldcup_pt)

Hakimi é o principal nome da Seleção Marroquina (Divulgação / @fifaworldcup_pt)

O técnico Walid Regragui, de Marrocos, revelou os convocados do país para a próxima data FIFA, onde vão encarar o Brasil e o Peru. O treinador levou boa parte dos jogadores que fizeram história na Copa do Catar, chegando à semifinal. Entre eles, Hakimi, do PSG, acusado recentemente de estupro.

O lateral-direito foi indiciado, respondendo agora a processo do Ministério Público da França, onde atua e o também onde o caso teria ocorrido. Questionado sobre, Regragui falou em “presunção de inocência” e mandou apoio ao atleta: “Para nós e todos os marroquinos, vamos apoiá-lo até que se prove o contrário”.

Desde a acusação, o jogador entrou em campo apena uma vez, na última quarta (08), quando o PSG foi eliminado da Champions League para o Bayern de Munique. Hakimi, de 24 anos, é o principal nome da Seleção Marroquina. 

Marrocos e Brasil se enfrentam no sábado (25), em Tânger, no país africano, às 19h (de Brasília). Será o único amistoso da Seleção Brasileira nesta data FIFA, enquanto a marroquina vai encarar também o Peru, três dias depois.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por