Desconhecido na chegada ao Atlético, Luan vai ganhando seu espaço no elenco alvinegro. Veloz e habilidoso, o atleta já pode ser considerado o 12º jogador. Afinal, foi eleito para entrar na vaga de Diego Tardelli diante do São Paulo e atuou como titular, após Ronaldinho Gaúcho ser poupado contra o Araxá.
No jogo-treino com o Progresso, na quarta-feira, Luan marcou dois gols e foi mais uma vez destaque. O jogador relembra que seguiu trabalhando forte, mesmo em recuperação de uma lesão no púbis, no início desta temporada.
“Eu estava tratando, buscando meu espaço. Nunca deixei de trabalhar forte, pois sabia que quando surgisse uma oportunidade tinha de estar bem de cabeça, de perna para ajudar a equipe”, afirmou.
O jogador, contudo, afirma que ainda tem muito potencial para evoluir. O atleta avisa que a agilidade e a velocidade que apresentou nas primeiras partidas será uma constante.
“Fiz muito isso na Ponte Preta. Aqui não vai ser diferente. É mais pegar ritmo de jogo. Tive uma lesão e é difícil voltar 100%. Ainda tenho muito a contribuir, estou buscando”.