Menos acionado no Atlético, Fábio Santos recebeu homenagem de Keno após gol: 'me apeguei a ele'

Henrique André
@ohenriqueandre
27/08/2020 às 16:31.
Atualizado em 27/10/2021 às 04:23
 (Pedro Souza / Atlético)

(Pedro Souza / Atlético)

Acionado em apenas 10 partidas do Atlético na temporada, sendo apenas algumas delas como titular, o lateral-esquerdo Fábio Santos tem futuro indefinido no clube. Tendo o contrato se encerrando em dezembro, assim como Victor, ele pode ter o vínculo estendido até fevereiro de 2021, quando termina a atual edição do Campeonato Brasileiro. Esta situação ocorreu com o meia Hyoran, emprestado pelo Palmeiras.

Titular em um jogo com Sampaoli, no empate em 1 a 1 com o América - Arana estava suspenso -, o antigo dono da posição viu o volante Allan exercer a lateral esquerda no jogo contra o Ceará e, mesmo entrando na segunda etapa, aos poucos vai deixando evidente que o futuro breve poderá ser longe da Cidade do Galo. 

Querido pelos companheiros, Fábio Santos acabou sendo homenageado pelo atacante Keno, autor do gol que deu a vitória sobre o Tombense, no primeiro duelo das finais do Campeonato Mineiro.

“Sou amigo de todos aqui. Fui muito bem acolhido aqui desde o primeiro dia. Os jogadores sentaram e conversaram comigo. Um dos caras que eu mais me apeguei e converso todos os dias é o Fábio (Santos). Como ele é careca, brinquei com ele. Falei que, se marcasse gol, ia passar a mão na cabeça. Ele estava lá e viu que era para ele”, disse o camisa 11, em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (27), na Cidade do Galo.

Ao todo, o lateral-esquerdo fez 213 partidas pelo alvinegro e anotou 20 gols. O campeão do mundo pelo Corinthians chegou ao clube mineiro em 2016 e tem apenas o caneco do Mineiro do ano seguinte no currículo (pelo Galo). 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por