Mesmo com dores, Raikkonen garante participação na Coreia

Gazeta Press
03/10/2013 às 09:18.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:01

Kimi Raikkonen reclamou de dores nas costas após a disputa do Grande Prêmio de Cingapura. Por causa do incômodo, o próprio piloto chegou a afirmar que ainda não estava confirmado para o GP da Coreia, que será disputado neste final. Porém, em coletiva de imprensa concedida nesta quinta-feira (3), o finlandês mudou o discurso e declarou que acha que terá condições para participar da 14ª prova do ano.

"Obviamente, vamos ver como estará amanhã. Agora está OK, mas é sempre difícil dizer até pilotar e descobrir como realmente está, mas eu não acho que será um problema. Não é a primeira vez e estou certo de que não será a última. É algo com o que venho lidando há muito tempo e, às vezes, piora, às vezes, não", afirmou Kimi.

Terceiro colocado na última prova da F-1, Raikkonen ainda mostrou confiança para superar a Red Bull, que venceu as últimas três corridas com Sebastian Vettel.

"Nós os vencemos antes nesta temporada e estou certo de que há uma chance para vencê-los novamente. Obviamente, eles têm sido bem fortes nas últimas corridas, mas vamos tentar e ver o que acontece", concluiu o finlandês.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por