Mesmo no ataque, Cícero comemora nova chance

Agência Estado
08/08/2012 às 18:24.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:18

Ney Franco fará uma improvisação no ataque do São Paulo para o jogo contra o Fluminense, nesta quinta-feira (9), em São Januário. O treinador barrou o centroavante Willian José, vaiado pela torcida na vitória sobre o Sport, no último domingo, e decidiu escalar o meia Cícero ao lado de Ademilson.

"Sempre procuro trabalhar forte nos treinamentos, fazer o meu melhor a cada dia. Quando você sai da equipe, nunca acha que deve, mas respeitei o momento e a cada jogo tenho mostrado o meu trabalho. Estou em busca desta titularidade novamente para dar sequência na temporada", comemorou Cícero.

O novo eleito já atuou como atacante no empate do São Paulo por 3 a 3 com o Bragantino, pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, Cícero marcou dois gols e foi elogiado pelo então treinador Emerson Leão por conta de sua polivalência.

O jogador prevê uma partida dura diante do Fluminense, clube que já defendeu de 2006 a 2008. "É uma equipe difícil, ainda mais jogando no Rio. É um time de qualidade, mas também somos. Será uma grande partida e esperamos sair com os três pontos. Isso pode fazer a diferença lá na frente", completou Cícero.

O São Paulo deve jogar com Rogério Ceni; João Filipe, Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Cícero e Ademilson.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por