Michael comemora sequência como titular e mira reação do América

Da Redação *
Hoje em Dia - Belo Horizonte
03/08/2016 às 23:02.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:09

(JEAN NUNES/BRAZIL PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)

Na lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas 10 pontos em 17 jogos, o América não tem muito a comemorar no momento. Entretanto, um jogador em especial vem encarando a situação atual como um recomeço na carreira.

Contratado há pouco mais de suas semanas, o atacante Michael fez, no empate em 1 a 1, com o Sport, sua segunda partida como titular com a camisa do América. O que poderia ser uma situação normal para a maioria dos jogadores, é encarada como especial para o atacante.

Isso porque, após um início promissor no Fluminense, com gols e títulos, Michael se envolveu em problemas com doping, e depois não conseguiu se firmar em outras equipes. 

No América, o jogador vem recebendo a confiança do técnico Enderson Moreira, e apesar de ainda não ter marcado o primeiro gol com a camisa alviverde, vem se destacando pela luta e pelo bom papel tático exercido em campo.O jogador chegou inclusive a deixar o gramado no fim do jogo com câimbras. 

Leia mais

Após a partida contra o Sport, em que o Coelho vencia até os acréscimos, Michael, lamentou os pontos perdidos, mas fez questão de destacar a oportunidade de ter uma sequencia como titular, além de projetae uma reação do time. 

" Eu vinha há mais de dois anos sem jogar uma partida toda. Joguei a última, hoje, e na próxima não terei mais esse susto (câimbras). Uma pena o resultado, mas futebol é assim, não foi um mau resultado. Vamos levantar a cabeça e ganhar, de qualquer jeito, os três pontos em casa", completou o jogador.

O próximo desafio do América será contra o Santos, no próximo domingo (07), às 11h, no Independência, no encerramento do primeiro turno do Brasileiro. 

* Colaborou Lucas Borges

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por