Mina não dá bola para assédio do Barcelona e diz que foco está no Palmeiras

Estadão Conteúdo
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 15/10/2016 às 10:42.Atualizado em 15/11/2021 às 21:14.
 (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
(Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O zagueiro Mina tem sido um dos destaques da boa campanha do Palmeiras no Campeonato Brasileiro e também na seleção da Colômbia. A boa fase faz com que ele se torne alvo de clubes europeus. O jornal catalão Sport revelou nesta semana que o Barcelona tem um acordo para contratar o jogador por 9 milhões de euros (cerca de R$ 31,7 milhões). O colombiano garante estar focado apenas no Palmeiras.

"Agora estou tranquilo porque estou jogando no Palmeiras e quero ser campeão. O foco é trabalhar no Palmeiras e ser campeão. Eu não dou bola para isso (assédio). Prefiro trabalhar e fazer as coisas da melhor maneira", disse o colombiano.

Aos 22 anos, Mina chegou ao Palmeiras vindo do Independiente Santa Fe, de Bogotá, por R$ 10 milhões e já com um acordo inicial com o Barcelona. Seu contrato com o Palmeiras é válido até maio de 2021, mas quando o time catalão estiver disposto a levá-lo, já tem o preço fixado.

A expectativa da diretoria do Palmeiras é que ele fique, pelo menos, até o término da Copa Libertadores do ano que vem. O jogador, desfalque na partida contra o Cruzeiro, se recupera de dores e ainda é dúvida para a partida contra o Figueirense, neste domingo (16), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.


 
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por