Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Minas se prepara para 3º desafio fora de casa no NBB

João Alberto Aguiar - Do Hoje em Dia
Publicado em 18/12/2012 às 07:19.Atualizado em 21/11/2021 às 19:42.

No confronto contra o Vila Velha, na próxima quinta-feira, às 20h, no Espírito Santo, pela nona rodada da fase de classificação do Novo Basquete Brasil (NBB), o Icatu/Minas terá nova chance de conquistar uma vitória nas três últimas rodadas, todas disputadas fora de Belo Horizonte. Nos dois primeiros desafios na casa dos adversários, a equipe do técnico Raul Togni Filho perdeu.

Os rivais foram Paulistano, atualmente segundo colocado na tabela de classificação, e Pinheiros, que ocupa o terceiro lugar. Ao contrário desses times paulistas, o Vila Velha faz campanha apenas regular neste NBB. Aparece na 12ª posição, com três vitórias em oito jogos.

O Minas, mesmo com as duas derrotas seguidas, ainda está em sétimo lugar na competição nacional, somando quatro vitórias em quatro partidas e com índice 57,1% de aproveitamento.

Já o Uberlândia, outra equipe mineira no NBB, também vem de derrota na última rodada, para o Joinville, em Santa Catarina. O time volta a jogar amanhã, na abertura da nona rodada, às 18h, contra o Palmeiras, no Triângulo.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por