O Mogi Mirim voltou a vencer em casa. Pela 14ª rodada do Campeonato Paulista, bateu o Mirassol, por 3 a 1, de virada, assumindo a quarta colocação. A vitória foi muito importante, pois o time chegou aos 26 pontos, dando um passo importante para confirmar a vaga na próxima fase da competição. Por sua vez, o Mirassol volta a se preocupar com a zona de rebaixamento, já que chega ao quinto jogo sem vitória, acumulando 12 pontos, ficando no 16.º lugar.
O jogo começou a mil por hora e logo aos 11 minutos, o Mirassol abriu o placar. Leomir fez boa jogada e foi derrubado por Lucas Fonseca, na grande área. Na cobrança do pênalti, Camilo bateu com categoria, abrindo o placar.
No entanto, o Mogi foi com tudo para cima e acertou uma bola na trave aos 26 minutos, com Wagner, numa cobrança de falta e outra aos 35, com o zagueiro Gian, contra. De tanto pressionar, aos 43 minutos, o Mogi empatou com Roni. Após cruzamento, Henrique ajeitou para o atacante, que bateu de primeira, sem chance para Emerson.
A pressão começou cedo e logo aos quatro minutos, o Mogi virou o jogo. Após cruzamento na área, o zagueiro Thiago Alves subiu mais que todo mundo, desviando para o fundo das redes. Depois do gol, o Mogi passou a administrar o jogo e aos 47 minutos, Carlos Alberto fez uma linda jogada individual e bateu na saída de Emerson, vendido na jogada, dando números finais ao jogo.
O Mirassol volta ao gramado na próxima quarta-feira, contra o Palmeiras, em Mirassol, às 19h30, enquanto, o Mogi Mirim joga na quinta, contra o Santos, na Vila Belmiro, às 19h30.
FICHA TÉCNICA:
MOGI MIRIM 3 x 1 MIRASSOL
MOGI MIRIM - Daniel; Roniery, Lucas Fonseca, Tiago Alves e João Paulo; Magal, Wagner, Val (Juninho) e Roger Gaúcho (Carlos Alberto); Roni e Henrique (Bruno Nunes). Técnico - Dado Cavalcanti.
MIRASSOL - Emerson; Pio, Leonardo, Gian e Diogo; Glauber (Mineiro) (Adilson Bahia), Alex Silva, Camilo e Leomir; André Luís (Caion) e Tiago Luís. Técnico - Ivan Baitello.
GOLS - Camilo, aos 12 e Roni, aos 44 minutos do primeiro tempo. Tiago Alves, aos 4 e Carlos Alberto, aos 47 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO - Márcio Henrique de Góis.
CARTÕES AMARELOS - Emerson, Mineiro, Alex Silva e André Luis (Mirassol)
RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.
LOCAL - Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP).
http://www.estadao.com.br