Mourinho festeja atuação e quer um gol em Istambul

Agencia Estado
03/04/2013 às 20:09.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:31

O técnico José Mourinho não tem do que reclamar da atuação da sua equipe diante do Galatasaray, nesta quarta-feira, em Madri. O time dele venceu por 3 a 0 e deu um enorme passo rumo às semifinais da Liga dos Campeões. A eliminação só vem em caso de uma derrota por no mínimo três gols de diferença em Istambul.

O treinador português sabe que a situação dos turcos é difícil, mas também não é impossível. Por isso ele quer que sua equipe faça pelo menos um gol na casa do adversário, na próxima terça-feira. Isso obrigaria o Galatasaray a furar a defesa espanhola cinco vezes.

"A história do futebol está cheia de milagres, então eles podem acredita. Mas se marcarmos um gol, eles terão que fazer cinco e essa é a mentalidade que temos", comentou Mourinho, após o jogo desta quarta-feira.

O argentino Di Maria compartilha da opinião de Mourinho: "Estamos muito felizes com a vitória e com os três gols, que nos conferem uma boa vantagem. Jogando em casa somos muito fortes, mas temos de ter cuidado na partida de volta", comentou o meia-atacante.

"Conseguimos o resultado que queríamos, que era não sofrer gols e marcar. Mas no futebol tudo pode acontecer. Ainda faltam 90 minutos na Turquia e temos de jogar como hoje (hoje), com intensidade. Não devemos ter nada como garantido", reforçou Xabi Alonso.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por