Mourinho libera alguns medalhões e escalará time misto

Agencia Estado
31/05/2013 às 14:03.
Atualizado em 20/11/2021 às 18:43

O clima de melancolia do Real Madrid na despedida da temporada 2012/2013 ganhou novos contornos nesta sexta-feira. Em seu último jogo no comando da equipe, o técnico José Mourinho decidiu antecipar as férias para alguns de seus principais jogadores na lista de apenas 17 nomes para enfrentar o Osasuna, neste sábado, no Santiago Bernabéu. Cristiano Ronaldo, por exemplo, está fora.

A partida marca a despedida de uma temporada para ser esquecida no Real, sem a conquista de títulos e com o rival Barcelona garantindo o Campeonato Espanhol com muita antecedência. Até por isso, o time madrilenho apenas cumprirá tabela neste sábado, na última rodada da competição.

Sem pretensões, Mourinho deixou de fora nomes como os de Diego López, Fábio Coentrão, Varane, Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo, além do brasileiro Kaká e de Casillas e Pepe, com quem teve desentendimentos ao longo da temporada. Por outro lado, jogadores que vinham sendo pouco utilizados, como o brasileiro Fabinho, Omar e Llorente, estão na relação e podem ganhar uma chance.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Adán e Jesús.
Defensores: Carvalho, Arbeloa, Albiol, Nacho, Fabinho e Llorente.
Meio-campistas: Özil, Essien, Modric, Callejón, Di María e Omar.
Atacantes: Benzema, Higuaín e Morata.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por