Muricy admite erro por escalar titulares desgastados

Agencia Estado
10/11/2013 às 20:54.
Atualizado em 20/11/2021 às 14:04

Distante do G-4 do Brasileirão, o São Paulo garante que o foco será na Copa Sul-Americana. Muricy Ramalho acha que errou ao escalar os titulares diante do Atlético-PR, neste domingo, na derrota por 3 a 0 para o Atlético-PR, em Curitiba, e quer coroar a campanha no clube com o título continental.

"A gente sentiu demais o cansaço. Não posso submeter o jogador a um esforço desses. De qualquer maneira, a Sul-Americana tem uma importância muito grande agora, passamos a pensar nela e temos condições até de ganhar essa competição", avisa.

O treinador se refere à viagem que o time fez para Medellín no meio de semana, quando voltou de lá com a vaga na semifinal. Ele optou por enfrentar o Atlético-PR com sua força máxima, mas se arrependeu. Ganso, por exemplo, não rendeu o que vinha mostrando nas últimas partidas. Só que o meia minimizou a derrota.

"Tivemos uma viagem de quase 15 horas, mas isso não pode servir de desculpa. Quase nada deu certo, encontramos um campo ruim de se jogar e uma hora iríamos perder a invencibilidade", enfatizou.

Na quarta-feira o time volta a campo para enfrentar o Flamengo, em Itu, e depois visita o Fluminense no domingo. "Temos de absorver a derrota e tentar vencer as duas próximas rodadas do Brasileirão para entrar embalado na Copa Sul-Americana", conclui Rogério Ceni, sobre o jogo com a Ponte Preta, dia 20, no duelo de ida da semifinal, no Morumbi.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por