Nenhum reforço do Atlético receberá salários pagos pelos parceiros do clube (MRV e BMG). Quem garante é Alexandre Mattoos, diretor executivo do alvinegro. Em busca de alguns nomes no mercado da bola, o cartola tenta suprir carências do elenco e, ao mesmo tempo, acalmar o 'ansioso' Sampaoli.
Durante entrevista para o Bate Papo de Setoristas, realizado nesta quinta-feira (28) no Canal Breno Galante (Youtube), Mattos rechaçou que o clube contaria com ajuda para os vencimentos de qualquer novo atleta que desembarque na Cidade do Galo e admitiu que o contrário disso poderia ser um grande problema.
"Isso não vai acontecer. Posso te afirmar. Todo mundo vai receber pelo Atlético. Se isso acontecer, teremos problemas no grupo. O Atlético tem um planejamento de, as coisas acalmando... a normalidade era os salários em dia. Não terá diferenciação em absolutamente ninguém do grupo. Nem do Sampaoli nem de ninguém", afirmou o dirigente.
— HENRIQUE ANDRÉ (de ) (@ohenriqueandre) May 29, 2020Os reforços receberão os salários (ou parte deles) pagos pelos parceiros? Isso não poderia causar um racha no elenco, já que existem salários atrasados? Mattos responde.
Assista, na íntegra, em https://t.co/MtTlD8PSeh pic.twitter.com/A7VYsK5KfS