Neymar, Robinho e Elano lamentam a morte de Chorão

Gazeta Press
06/03/2013 às 13:34.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:37

(Santos)

Os atacantes Neymar e Robinho e o meia Elano usaram seus respectivos perfis em uma rede social para lamentar a morte de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, encontrado sem vida nesta quarta-feira em seu apartamento, na zona oeste de São Paulo.

Robinho, por exemplo, divulgou uma foto em que aparece no palco ao lado do cantor. "Descanse em paz, Chorão. Luto", escreveu. Torcedor do Santos, o vocalista foi o responsável pela condução da cerimônia de apresentação oficial do atacante na Vila Belmiro em 2010, na segunda passagem do jogador pelo clube. Como aquecimento para a chegada de Robinho, houve, inclusive, um show do Charlie Brown Jr.

Já Neymar usou a imagem de um encontro com o músico em um aeroporto, em que os dois se cumprimentam com um sorriso no rosto. "Dias de Lutas, Dias de Glórias... Descanse em paz", escreveu o camisa 11 do Santos, fazendo referência a uma das músicas do Charlie Brown Jr.

Por fim, Elano publicou uma foto ao lado do cantor em um restaurante, também se dizendo "triste, de luto" e torcendo para que o cantor "vá com Deus".

Chorão, cujo nome de batismo era Alexandre Magno Abrão, foi http://www.hojeemdia.com.br/pop-hd/vocalista-chor-o-da-banda-charlie-brown-jr-e-encontrado-morto-em-apartamento-em-s-o-paulo-1.98039. O delegado Itagiba Vieira, que investiga o caso, afirmou que hipótese mais provável é que ele tenha morrido pela ingestão "de algum medicamento ou outra substância", mas disse que vai esperar pelo laudo do Instituto Médico Legal para confirmar a causa da morte. O músico tinha 42 anos.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por