Novo técnico do Manchester United ainda promete reforços para 2013

Gazeta Press
Publicado em 28/07/2013 às 14:44.Atualizado em 20/11/2021 às 20:27.

O técnico do Manchester United, David Moyes, declarou neste domingo que contava com a contratação de novos reforços para a próxima temporada, apesar do clube inglês não ter conseguido tirar Cesc Fábregas do Barcelona. O clube catalão teria recebido várias ofertas da parte dos 'Red Devils' para o meia espanhol de 26 anos, a última avaliada em 38 milhões de euros. A transação, porém, esbarrou na recusa do novo técnico do Barça, o argentino Gerardo Martino, que deixou claro nesta sexta-feira que Cesc não estava à venda.

"Não posso dizer agora se haverá uma nova oferta por ele (Fábregas). Temos um bom grupo e não podemos nos esquecer da qualidade que já existe. Mesmo assim, esperamos agregar mais qualidade ainda e estou confiante de que conseguiremos, certamente antes do encerramento da janela de transferências", explicou Moyes, que assumiu o United em junho, depois da aposentadoria do lendário 'Sir' Alex Ferguson.

O time está em Hong Kong, onde disputará um amistoso nesta segunda-feira contra o clube local Kitchee. A estreia oficial será no dia 11 de agosto contra o Wigan no Communauty Shield, espécie de 'Supercopa' local, entre o vencedor da Copa da Inglaterra (Wigan) e o campeão da Premier League (United). 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por