Osman volta e lembra vitória sobre Santos para vencer o líder Palmeiras

Ana Cláudia Ulhôa
aulhoa@hojeemdia.com.br
08/10/2016 às 15:14.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:09

(Carlos Cruz/América)

O meia Osman deve ser o reforço do América para a partida contra o Palmeiras neste domingo (9), às 17h, no Estádio do Café, no Paraná, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jovem, que esteve afastado do time nos últimos dois jogos para se recuperar de uma lesão, volta motivado para enfrentar o líder do campeonato.

Sem medo do rival, o jogador lembra a vitória de 1 a 0 sobre o Santos, no Independência, no dia 7 de agosto, pela 19ª rodada, quando o peixe brigava pela ponta da tabela. “Já estou liberado, fica a critério do professor se vai me escalar ou não. Não tem jogo melhor (para voltar). Jogo gostoso de jogar. Sabemos o gosto que é ganhar do líder, já ganhamos do Santos. Vamos entrar com o mesmo empenho para tentar ganhar do Palmeiras”, disse à rádio Itatiaia.

De acordo com Osman, a vitória seria importante para devolver a confiança ao time, que briga para deixar a lanterna e sair da zona de rebaixamento. “Seria maravilhoso, daria confiança ao grupo. Vínhamos de quatro jogos sem perder. Perdemos para o Coritiba, e não podemos deixar cair. Temos que voltar a ter confiança, como tivemos nos quatro jogos antes do Coritiba. Se atuarmos bem, tenho certeza que vamos sair com a vitória”, completa.

Além de Osman, o técnico Enderson Moreira ainda poderá contar com o retorno do volante Juninho que volta de suspensão. Porém, terá o desfalque do lateral-direito Jonas, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Coritiba.

A provável escalação do América para enfrentar o Palmeiras é: João Ricardo, Pablo, Éder Lima, Roger, Gilson, Juninho, Leandro Guerreiro, Hernandes, Danilo (Osman), Matheuzinho, Nixon (Michael)

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por