Palmeiras empata na Argentina e segue vivo na Libertadores

Estadão Conteúdo
07/04/2016 às 00:10.
Atualizado em 16/11/2021 às 02:50
 (AFP STRINGER)

(AFP STRINGER)

Em jogo cheio de reviravoltas, o Palmeiras conseguiu se manter vivo na Copa Libertadores ao empatar em 3 a 3 com o Rosário Central, nesta quarta-feira (6), na Argentina, pela quinta rodada do grupo 2 da Copa  Libertadores.

O Verdão ainda tem chances de classificar na última rodada, mas continua numa situação delicada, precisando de uma combinação de resultados para se classificar.

O time paulista continua em terceiro, com cinco pontos, três atrás de Rosario Central e Nacional, do Uruguai que tem um jogo a menos, que disputará na quinta-feira, contra outro time uruguaio, o lanterninha River Plate, adversário do Palmeiras na última rodada.

O grande nome da partida Gabriel Jesus, que foi de herói a vilão: fez os dois primeiros gols do Verdão ainda na primeira etapa, mas deixou o time com um a menos no meio do segundo tempo ao levar cartão vermelho por se envolver em confusão.

O meia de 19 anos abriu o placar logos aos cinco minutos de bola rolando e anotou o segundo aos 44, colocando o Verdão novamente à frente, depois do gol de empate de Donatti, aos 32. Cervi deixou tudo igual novamente aos 5 da etapa final, Marco Ruben fez 3 a 2 para o time argentino aos 21 e Lucas Barrios arrancou o empate do Verdão dez minutos depois.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por