O Palmeiras está acertando a contratação de Jailson, goleiro reserva do Ceará na disputa da Série B. O presidente do clube cearense, Robinson Castro, revelou a rescisão do contrato do jogador de 33 anos nesta quarta-feira (1), após uma consulta feita pela diretoria palmeirense.
A diretoria do Palmeiras não comenta negociações em andamento, mas não esconde que está procurando reforços para a reta final da temporada. Uma das posições pretendidas é a de goleiro, porque o titular Fernando Prass ainda se recupera de contusão e os reservas Deola e Fábio falharam quando tiveram chance de jogar.
Antes de iniciar as negociações com Jailson, o Palmeiras tentou a contratação de Roberto, da Ponte Preta, mas os dirigentes do clube Campinas não aceitaram liberá-lo. O mesmo aconteceu com o goleiro Vagner, do Avaí.
Contratado no ano passado pelo Ceará, Jailson chegou como reserva de Fernando Henrique e atuou apenas três vezes em 2013. Nesta temporada, ele não conseguiu ganhar a disputa com Luís Carlos e foi novamente para o banco.