Palmeiras terá time reserva diante da Ponte no domingo

Daniel Akstein Batista
06/07/2012 às 12:36.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:22

O Palmeiras bem que tentou não jogar neste fim de semana, mas a CBF não aceitou programar a partida contra a Ponte Preta mais para frente (adiou por apenas um dia). Assim, o time será obrigado a entrar em campo no domingo, em Campinas. O torcedor palmeirense, no entanto, deve ver uma formação inédita e com jogadores pouco conhecidos nesta oitava rodada do Brasileirão.

O técnico Luiz Felipe Scolari já avisou que colocará vários reservas em campo diante da Ponte Preta. Mais do que isso, promete dar chances a alguns jovens que nem treinam na equipe principal. "Já posso afirmar que deste time que jogou aqui (em Barueri, na quinta-feira à noite) apenas dois ou três poderão jogar contra a Ponte", declarou Felipão. "Vou buscar jogadores no time B, na base. Temos, por exemplo, o Patrik Vieira."

A preocupação de Felipão é mesmo com a partida decisiva da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Coritiba, na capital paranaense. Apesar da boa vantagem construída no jogo de ida (vitória por 2 a 0), o treinador do Palmeiras não quer correr o risco de perder mais algum jogador para a final.

Expulso contra o Coritiba, Valdivia deve ser um dos poucos titulares em campo diante da Ponte. No último domingo, Felipão também havia prometido um time praticamente de reservas contra o Figueirense, mas surpreendeu escalando Barcos e Maurício Ramos, por exemplo. Desta vez, o confronto em Campinas não deve ter muitas surpresas no Palmeiras.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por