Palmeiras treina sem Valdivia e Marcos Assunção

Agencia Estado
26/06/2012 às 20:36.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:07

Depois da derrota para os reservas do Corinthians no Brasileirão, o elenco do Palmeiras ganhou um dia de folga. O retorno às atividades aconteceu nesta terça-feira à tarde, na Academia de Futebol, quando os titulares realizaram apenas um trabalho regenerativo.

Os jogadores que não pegaram o Corinthians, porém, treinaram forte no gramado do centro de treinamento, por mais de uma hora. Dentre eles não estavam o volante Marcos Assunção, que se recupera de lesão, e o meia Valdivia, que foi liberado para visitar a família no Chile e retorna a São Paulo nesta quarta-feira.

A principal novidade foi a presença do volante Wesley, que começou a dar os primeiros passos no gramado. O jogador rompeu o ligamento cruzado do joelho direito em abril, pouco depois de estrear. Ele só deve retornar na próxima temporada.

FOCO - O gerente de futebol César Sampaio concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e opinou que o Palmeiras deve priorizar a Copa do Brasil apesar da situação ruim no Brasileirão, competição na qual o time alviverde é o penúltimo colocado, sem vitórias após seis rodadas.

"Ainda não conversei com a comissão técnica, mas penso que devemos priorizar a Copa do Brasil. São dois jogos para buscarmos o título. Não podemos correr riscos de perder atletas na decisão", afirmou o dirigente. "Não dá para negar que a situação preocupa. É inadmissível um time como o Palmeiras não ter vencido em seis rodadas. Mas posso dizer que ainda dá para administrar."
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por