Para Alexandre Kalil, presidente do Grêmio e Cuca deveriam assumir CBF e Seleção

Frederico Ribeiro
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 15/04/2016 às 14:38.Atualizado em 16/11/2021 às 02:57.
 (Bruno Cantini/Atlético)
(Bruno Cantini/Atlético)

O ex-presidente do Atlético, Alexandre Kalil, está fora do futebol, após sair do cargo de CEO da Primeira Liga. mas nos tempos em que comandava a entidade, conheceu de perto do trabalho do presidente do Grêmio, Romildo Bolzan. E para o ex manda-chuva alvinegro, é o cartola gremista que possui as melhores credenciais para comandar a CBF.

Já para o cargo de treinador da Seleção Brasileira, o nome mais indicado na opinião de Kalil é de Cuca, atual técnico do Palmeiras. Kalil e Cuca foram campeões da Copa Libertadores de 2013 pelo Atlético.

Kalil emitiu tais opiniões durante a gravação do programa "Aqui com Benja", do canal a cabo Fox Sports. A entrevista do eterno presidente do Galo será exibida às 0h deste sábado (16). Entre outras respostas marcantes, Kalil também afirmou que vencer a Copa do Brasil de 2014, no último ano de mandato e justamente contra o Cruzeiro foi tão gostoso quanto vencer a Libertadores.

"Ganhar a Copa do Brasil em cima do Cruzeiro, seis dias antes de eu sair do clube, foi uma delícia! Uma das maiores alegrias da minha vida, junto com a Libertadores. Na minha gestão, o Atlético foi devolvido ao seu lugar. Ganhar títulos muda a história do clube", disse Kalil.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por