Para Ricardo Oliveira, o Brasil não mereceu perder por 2 a 0 para o Chile, nesta quinta-feira, em Santiago, na primeira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O atacante do Santos, que entrou no segundo tempo para substituir Hulk, afirmou que a seleção brasileira foi superior e o único problema foi não ter aproveitado melhor os contra-ataques.
"Perdemos o jogo, mas fomos melhores. Conseguimos dominar o Chile no primeiro e no segundo tempo. Eles estavam muito abertos Faltou caprichar e matar o jogo e acabamos levando dois gols", disse o atacante.
Ricardo Oliveira jogou 15 minutos e deu duas finalizações, ambas para fora. "Procurei me movimentar na entrada da área já que o nosso time estava tendo muita profundidade, chegando bem pelos lados e cruzando boas bolas. Procurei ser a referência. A gente perde de 2 a 0, mas fica com um gostinho amargo. Tivemos muitas
oportunidades no contra-ataque no início do segundo tempo, mas infelizmente saímos com a derrota", afirmou.
Já o volante Luiz Gustavo reconheceu a superioridade do adversário. "Tomamos um gol de bola parada, num erro nosso. Aí a equipe deles foi melhor e conseguiu a vitória. Agora, é levantar a cabeça. Sabíamos desde o início que seria difícil", comentou.
A seleção busca a recuperação nas Eliminatórias na terça-feira, quando recebe a Venezuela na Arena Castelão, em Fortaleza.