Patrocinadores teriam pago o jatinho particular de Neymar

Do Portal HD
16/08/2012 às 17:08.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:31
 (Reprodução/Twitter)

(Reprodução/Twitter)

Não é de hoje que Neymar causa furor na internet. O talento natural dentro dos campos, misturado com a vida de celebridade paralela, traz frenesi ao público, o que chega a lhe render comentários críticos sobre sua postura. Nesta quinta-feira (16) mais um capítulo dessa acidez se desenhou. Muitos torcedores e críticos se mostraram contra o luxo esbanjado pelo atacante, que voltava do amistoso da Seleção contra a Suécia a bordo de um jatinho particular. O comentário geral era de que o Santos não poderia mimá-lo de tal forma. Mas, segundo a Folha de S. Paulo, quem bancou a viagem foram alguns de seus 11 patrocinadores, que queriam vê-lo em campo no duelo contra o Figueirense, às 21 horas desta quinta, em Florianópolis.

Após sair de Estocolmo, na Suécia, logo após o confronto contra o selecionado local, o craque embarcou no avião que chegou ao país nesta quinta-feira. Nem bem aterrizou em Santa Catarina e o atacante foi à concentração santista para o embate diante do Figueirense. A princípio, ele entra em campo.

Como o aproveitamento do alvinegro praiano na competição é baixo (apenas 17 pontos em 16 jogos), o retorno de Neymar e Paulo Henrique Ganso, é considerado como vital pelo técnico Muricy Ramalho para que o Peixe ainda brigue por uma vaga na Libertadores.

Apesar da necessidade, o presidente santista, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, teria dito ao periódico paulista que decisão de atuar contra o Figueira foi do próprio jogador. Assim, seus patrocinadores pagaram a quantia, não revelada, pelo bem-estar de seu garoto-propaganda no deslocamento. Será que ele merece todo esse conforto?

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por