No Marrocos com seleção brasileira pré-olímpica, o atacante Paulinho, do Atlético, gravou depoimento para a CBF TV para relatar o que presenciou durante o terremoto ocorrido no país na noite de sexta-feira (8). De acordo com o Itamaraty, não há registro de brasileiros feridos.
"Eu estava deitado, já tínhamos jantado. Comecei a sentir a cama tremer, balançar bastante. Levantei assustado e esperei mais um pouco. Vi que o abajur estava mexendo muito e saí do quarto. Todos ficaram preocupados com a situação e veio na cabeça a possibilidade de um terremoto", afirmou Paulinho.
Passava das 23h (19h de Brasília), quando um terremoto de magnitude 6,8 foi sentido em diferentes cidades do Marrocos. Segundo a imprensa local, mais de 1.000 pessoas morreram por causa do abalo sísmico.
"Foi um susto que a gente tomou. Todos nós nos colocamos em segurança e fomos bem tratados. Ficamos na área da piscina, onde é mais aberto, por precaução. Estamos bem, mas, infelizmente, sabemos das notícias", comentou.
Nota da CBF
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se pronunciou sobre o terremoto e afirmou que, apesar do susto, todos passaram bem.