Pelé volta atrás nas críticas e diz que "ama Neymar"

Hoje em Dia
Publicado em 06/03/2013 às 10:36.Atualizado em 21/11/2021 às 01:37.

Tendo "alertado" o exibicionismo exacerbado do atacante Neymar, Pelé voltou a opinar sobre o assunto. O Rei do Futebol afirmou que não foi uma crítica que ele fez ao jovem talento santista e que segue lutando por sua "cria".

"Não foi uma crítica, apenas um lembrete. O Neymar é cria nossa. Pegamos o Neymar no colo. Quem mais do que nós o queremos bem assim? O Edinho (filho de Pelé e supervisor técnico do Santos) está sempre lá, sempre falo com ele o que o time precisa para ganhar. Amo o Neymar, e continuarei lutando por ele", afirmou.

O ex-jogador tentou se explicar, afirmando que foi interpretado de forma errada, após a polêmica entrevista. Pelé disse que queria explicar que apenas um atleta não consegue dar títulos ao seu time.

"O que falei é que o Santos tem dificuldades porque não tem uma equipe coerente. Quem ganha não é só o jogador. Na época do Pelé, tinha Pepe, Zito, Formiga, Coutinho... O Pelé não ganhava nada sozinho. O Corinthians foi campeão do mundo sem grandes estrelas, mas com uma equipe organizada. Essa foi a mensagem. Ninguém mais do que eu quer o Neymar bem", comentou.

Palavras um pouco diferentes das ditas anteriormente pelo Rei do Futebol.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por