Com a possibilidade de poupar titulares diante do San Lorenzo, em jogo de vida ou morte na Sul-Americana, o Atlético já conta com três impossibilidades de escalação. O zagueiro Juninho, o lateral Emerson e o volante Matheus Galdezani não poderão participar deste duelo de terça-feira (7).
O Galo teve até 72 horas antes do confronto de ida, na Argentina, em 11 de abril, para enviar à Conmebol a lista dos 30 jogadores inscritos no torneio internacional. Ela não foi divulgada pelo clube, mas está presente no site da entidade sul-americana.
Eles só poderão participar da Sula se o Galo vencer o San Lorenzo no Horto, às 21h45 - precisa reverter a derrota de 1 a 0 e há gol qualificado de visitante. Já na segunda fase da competição é possível realizar substituições (total de 3) na lista de inscritos.
Somente na final da competição é que não será permita trocas de nomes na lista de inscrição. São outras duas mudanças possíveis nas oitavas, depois a mesma quantidade nas quartas e na semifinal. Sempre num prazo de 72 horas antes do primeiro duelo das chaves.
No jogo de ida na Argentina, o técnico Thiago Larghi relacionou os seguintes 20 jogadores: Victor e Cleiton (goleiros); Samuel Xavier, Patric, Fábio Santos e Danilo (laterais); Gabriel, Felipe Santana e Bremer (zagueiros); Arouca, Adilson, Elias, Gustavo Blanco, Cazares e Tomás Andrade (meias); Ricardo Oliveira, Luan, Róger Guedes, Erik e Otero (atacantes).
Destes, Danilo e Felipe Santana não se encontram mais na equipe e Arouca está prestes a assinar a rescisão com o Galo e ser reemprestado pelo Palmeiras. O lateral emprestado para a Ponte Preta, apesar de ter estado no banco contra o San Lorenzo, não aparece mais na lista do plantel alvinegro no site da Conmebol.
Atualizada às 14h16*