Pratto lamenta ter perdido o primeiro pênalti com a camisa do Atlético

Felippe Drummond Neto
fneto@hojeemdia.com.br
17/04/2016 às 18:51.
Atualizado em 16/11/2021 às 02:59
 (Bruno Cantini/Atlético/Divulgação)

(Bruno Cantini/Atlético/Divulgação)

A partida entre URT e Atlético, válida pelo jogo de ida pela semifinal do Campeonato Mineiro, terminou empatada por 2 a 2, neste domingo (17), no Estádio Bernardo Rubinger, em Patos de Minas. Porém, para um jogador em especial ela ficará marcada para sempre em sua carreira.

Trata-se do argentino Lucas Pratto. Afinal foi nesta partida que o centroavante alvinegro desperdiçou pela primeira vez em sua carreira uma cobrança de pênalti. Quando o placar estava 2 a 1 para a URT, Pratto teve a oportunidade de empatar, após Leonardo Silva cavar um pênalti, porém, o argentino chutou sobre o gol da URT.

“Coloquei a bola um pouco mais pra trás do que o normal pois o gramado estava muito ruim. Infelizmente aconteceu. Nunca tinha perdido um pênalti, mas sempre há uma primeira vez para tudo”, lamentou Pratto no final da partida.

Coincidentemente, após errar a cobrança, Pratto que vinha tendo uma participação discreta na partida, começou a brilhar e se redimiu do erro no gol de empate do Atlético. Após cruzamento na área, o argentino ajeitou de cabeça para Clayton empatar.

“Depois que eu errei o time como um todo melhorou. Começamos a cruzar a bola mais vezes na área e com isso, tivemos algumas chances que acabou fazendo a diferença para chegarmos ao empate”, avalia Pratto.Bruno Cantini/Atlético/DivulgaçãoClayton fez questão de comemorar o gol de empate com Lucas Pratto (Foto: Bruno Cantini/Atlético/Divulgação)

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por