Presidente da Raposa revela torcida contra o Galo na Libertadores

Gazeta Press
Publicado em 24/07/2013 às 15:12.Atualizado em 20/11/2021 às 20:21.

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, não titubeou ao ser questionado sobre para qual time vai torcer na decisão da Libertadores nesta quarta-feira (24). O mandatário cruzeirense não quis arriscar um placar, mas deixou claro que quer ver o Olimpia conquistando o maior título da América.

“Assim como os jogadores do Cruzeiro, eu também estou torcendo contra. Mas prefiro não arriscar nenhum placar. Acredito que o Cruzeiro continuará como único campeão da Copa Libertadores no Mineirão”, disse o presidente celeste, que garantiu que não vai assistir ao jogo neste quarta-feira.

“Não vou assistir ao jogo. Prefiro ficar sabendo depois. O Atlético-MG tem dado muita sorte nesta Copa Libertadores. Foi assim contra o Tijuana e também contra o Newell’s, quando venceu nos pênaltis. Acho que dessa vez não vai continuar”, declarou.

O time do Olimpia abriu mão de treinar no Mineirão e preferiu usar a Toca da Raposa como local de preparação no Brasil. Gilvan Tavares aponta os pontos fortes da equipe paraguaia e ressalta a confiança na equipe paraguaia. “O time do Olimpia é muito bom. Marca bem, sabe jogar e tem jogadores bastante qualificados na parte física. Além disso, é claro que todo cruzeirense vai torcer por eles na final. É natural”, afirmou. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por