Presidente do Cruzeiro fala em 'elenco de Seleção' e vislumbra taça inédita: o Mundial

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
02/01/2018 às 18:39.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:33
 (Maurício Vieira/Hoje em Dia)

(Maurício Vieira/Hoje em Dia)

O Cruzeiro celebra 97 anos nesta terça-feira (2) com uma nova diretoria ambiciosa, no mínimo. Além de trazer peças de peso como Fred e Edílson, além de promesas como David, o presidente Wágner Pires de Sá concedeu entrevista coletiva na missa de ação de graças da Raposa com um discurso falando de Mundial de Clubes. O mandatário traçou a meta para 2018: vencer o torneio que falta na prateleria celeste.

"O objetivo é um passo à frente da Libertadores, é ganhar ela e ir atrás do Mundial, trazer essa taça. Temos que pensar grande. Porque pensar grande e pequeno, o esforço é o mesmo. Então vamos pensar grande", afirmou Wágner Pires.

A Raposa ainda fechou com o meia Bruno Silva, está próxima do lateral-esquerdo Marcelo Hermes e acertou a volta de Egídio. Perguntado se viria mais alguém, o presidente celeste brincou afirmando que o elenco já está num nível muito alto "de Seleção".

"Nós já fizemos (elenco) nível de seleção brasileira, aí vocêrs estão querendo que façamos nível de seleção mundial. Pelo amor de Deus! Deus vai ajudar, mas jáe estamos com equipe excelente, maravilhosa, queremos dar preocupação para o Mano Menezes, para ele conseguir escalar todos esses jogadores, que são de nível excepcional", completou.

Presidente Wagner Pires de Sá falando sobre a força do elenco do Cruzeiro para 2018. pic.twitter.com/BMyYQ5qWds— Guilherme Guimarães (@guilhermepiu) 2 de janeiro de 2018
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por