A conquista do Leão de Bronze pelo Cruzeiro, que junto da ONG AzMina recebeu premiação de destaque no Cannes Lions - um dos principais festivais de publicidade do mundo – encheu o presidente Gilvan de Pinho Tavares de alegria.
“É com grande orgulho que recebi a notícia da premiação da ação do Cruzeiro. Ao longo dos últimos anos, participamos de várias campanhas sociais com um alto engajamento. Acredito que isso é uma grande responsabilidade dos clubes que têm grandes torcidas. O Leão de Bronze no Cannes Lions só nos encoraja a participar de mais e mais ações”, comentou.
O ano de 2017 para o Cruzeiro será marcado por eleições presidenciais. Gilvan de Pinho Tavares, após dois mandatos de três anos cada, deixará o posto maior do clube. Em seus últimos atos como presidente, o dirigente exaltou o feito do departamento de marketing.
“Particularmente, no último ano do meu mandato, recebo essa informação como uma grande conquista de todos os funcionários do Cruzeiro, que trabalharam arduamente para mostrar ao país a necessidade de defender uma causa tão importante, que visa combater a discriminação contra as mulheres. E nessa oportunidade queria dedicar esse cobiçado prêmio mundial exatamente a todas essas guerreiras”, aproveitou para dedicar o prêmio às mulheres.