Prestes a ser pai, Patric comemora gol salvador e volta por cima no Atlético

Da Redação
30/08/2015 às 18:19.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:34
 (IDE GOMES/FRAME/ESTADÃO CONTEÚDO)

(IDE GOMES/FRAME/ESTADÃO CONTEÚDO)

O gol de Patric que deu a vitória ao Atlético neste domingo (30), contra o Fluminense, no Maracanã, por 2 a 1, é consequência de muito trabalho, de um amadurecimento, como jogador e como homem. Se dentro de campo ele balançou as redes, fora dos gramados ele está prestes a ser pai. A emoção de contribuir para o seu time vencer se misturou à felicidade e ansiedade da chegada de seu herdeiro.

"Deus me abençoou muito. Meu filho vai nascer daqui a uns dias. Esses meus últimos dias têm sido muito difíceis. Mas eu costumo falar que para cada dia de dificuldade e tristeza Deus dá outros dois de alegria para mim e para minha família. Antes do jogo eu falei com o Carlos César que queria ter a chance de fazer o gol e hoje saiu. Tudo isso é humildade e muito trabalho. É difícil, mas vale a pena persistir e lutar. Estou muito feliz", ratificou.

Após o jogo, o lateral, que atua improvisado com atacante, também ressaltou que tem suado a camisa para conquistar seu espaço. "Vamos à luta, sempre nos empenhando, porque assim as oportunidades vão aparecer. Quem está em uma grande equipe tem que saber o momento certo. O Levir tem dado oportuidades e possibilidades a todos. Foquei, busquei isso, e hoje saiu o gol, graças a Deus", afirmou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por