Protagonista pré-Copa, Adilson comenta volta de lesão e renovação no Galo: 'Muito em breve'

Frederico Ribeiro
Hoje em Dia - Belo Horizonte
24/08/2018 às 16:13.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:05

Dos oito jogos que o Atlético realizou até o momento, o volante Adilson ainda não participou de nenhum. Mas, assim como anda a negociação de renovação de contrato, tal ausência terá um fim breve, segundo o próprio jogador.

Adilson tem contrato até o fim de fevereiro de 2019. O nome do camisa 21 está na pauta do diretor Alexandre Gallo há tempos, que já avisou mais de uma vez que houve desencontro entre a diretoria de futebol do clube e o empresário do jogador, Cristiano Manica. Na última atualização, eles iriam se encontrar semana passada, mas nada foi resolvido.

"Mas tem o meu agente aqui que cuida dessed processo. Ele tem relação bem transparente com o Alexandre Gallo e eles têm tratado dessa questão. Acredito que em breve, muito em breve isso irá se concretizar. Envolve muitos detalhes nesse processo todo e eu tento focar nesse meu retorno, que foi complicado". 

Um dos pilares do time de Thiago Larghi no primeiro semestre, Adilson superou o momento negativo com Oswaldo de Oliveira, quando foi relegado à Florida Cup no início de 2018. Se tornou titular absoluto e um dos melhores jogadores do time. Até se lesionar (de forma muscular) na parada da Copa, ao lado do companheiro de meia Gustavo Blanco.

"Realmente eu fico bem contente com a repercussão com a torcida. Entendemos que eles gostariam da minha permanência. Isso é muito bacana. É difícil ter uma situação boa assim no futebol brasileiro, ainda com as dificuldades do ano passado. Primeiramente, fico bem contente com o apoio da torcida".

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por