
O diretor esportivo do Paris Saint-Germain, o brasileiro Leonardo, afirmou nesta quarta-feira, em uma entrevista ao jornal francês L'Equipe, que tudo é possível em relação a uma contratação do atacante português do Real Madrid Cristiano Ronaldo.
"O PSG se transformou num clube em que tudo é possível. Mas ele (Cristiano Ronaldo) tem um longo contrato com o Real Madrid e a pessoa não sai assim do Real Madrid. Não há absolutamente nada de concreto", assinalou ao ser perguntado sobre a possibilidade de contratar o atacante para a próxima temporada.
"Atualmente, quando se fala da saída de um grande jogador como o Cristiano Ronaldo, ele pode ir apenas para quatro ou cinco clubes e o PSG é um deles", destacou.
Sobre tentar a contratação do argentino Lionel Messi, Leonardo foi mais contundente e disse que ele jamais deixará o Barcelona.
Leonardo também falou dos rumores sobre o português José Mourinho, técnico do Real Madrid, ir para o clube da capital francesa.
"Não vejo Mourinho saindo do Real Madrid", declarou, sorrindo.
Ele defendeu o trabalho do técnico Carlo Ancelotti. "Ele chegou num momento muito complicado e teve muita coragem de aceitar o desafio. E está se saindo muito bem", concluiu.