A vitória do Felipe Baptista selou o fim do primeiro ano da Stock Car em Belo Horizonte, neste domingo (18). O evento foi aprovado pelo público presente no BH Stock Festival. Ao todo foram quatro dias de programação entre inauguração da pista, testes dos carros, treinos classificatórios e muita corrida. Milhares de pessoas se aglomeraram no entorno dos 3,2km do percurso.
Michele Abatemarco, de 47 anos, veio com os dois filhos e também avaliou como positivo os dois dias de evento em que ele compareceu. “Achei maravilhoso. A gente que gosta de automobilismo tem pouco recurso aqui em BH e eu vejo o esforço de todos fazendo um evento diferente. Espero que os próximos sejam melhores, mas para um primeiro está muito bom".
Assim como Michele, Renato Serra, de 49 anos, esteve com o filho em duas oportunidades, na quinta e neste domingo, e ambos curtiram a programação. “Cara, eu achei a maioria das coisas muito boas. Diferente de tudo que já teve aqui. Achei super válido o evento”, falou o contador.
Apesar do saldo ter sido positivo, Renato avalia que algumas coisas ainda podem melhorar para os próximos anos. “Eu acho que a estrutura poderia ter sido melhor. A questão dos banheiros não agradou. Achei as coisas muito longe uma da outra também”, ponderou.
Após a temporada de 2024, a etapa na capital mineira está prevista para os próximos 4 anos. E a expectativa é que o público compareça novamente.“Se Deus quiser ano que vem estamos aí novamente. Se o evento realmente acontecer, com certeza estaremos aqui”, completou Renato.
Leia mais