Rómulo Otero pisou no gramado do Estádio Almeidão, às 21h45 desta quarta-feira (21), com três assistências neste início de temporada. Deixará a Paraíba, nesta quinta, com o dobro de passes para gol. Dono do jogo na goleada do Galo diante do Botafogo-PB.
Tanto que o meia-atacante Luan fez questão de elogiar o companheiro, que inclusive serviu o "menino maluquinho" para encerrar a contagem no placar em João Pessoa.
"Que partida o Otero fez, hein?", disse Luan, que entrou no segundo tempo e iniciou o contra-ataque que terminou em lançamento de Cazares para Otero, e passe para o próprio camisa 27.
Antes de Luan, Róger Guedes foi quem aproveitou passe de Otero - cruzamento pela ponta esquerda, de canhota - para abrir o placar de cabeça. Depois, o camisa 11 venezualano ainda assistiu Cazares Ricardo Oliveira no terceiro gol da partida.
Antes de virar garçom do pastor, Otero havia participado do golaço de Cazares, mas quem deu a assistência para o camisa 10 driblar goleiro e tudo para fazer o gol foi Elias.
"Acho que foi um jogo muito perfeito para nós, a gente está trabalhando para isso nos treinamenos, graças a Deus deu tudo certo, não tomamos gol, que é o mais importante, e fomos decisivos lá em cima", afirmou Otero.