Rafael Carioca explica gol inusitado no clássico mineiro: "Difícil de acontecer"

Frederico Ribeiro - Hoje em Dia
08/03/2015 às 18:49.
Atualizado em 18/11/2021 às 06:16

O ataque do Atlético, aos 28 minutos do segundo tempo, parecia fadado a fracassar. Fábio interceptou bem a bola cruzada na área e se preparou para a reposição. Mas o incomum  aconteceu na área celeste. O chute do goleiro da Raposa bateu nas costas de Patric e a bola sobrou limpa para Rafael Carioca marcar.

Um dos destaque do jogo antes mesmo de anotar seu gol no clássico, Rafael comentou o lance inusitado e como ficou surpreendido por ter uma chance tão clara de vencer Fábio. Sua única dificuldade na jogada foi acertar um chute de perna esquerda, que não é o seu forte.

" Foi de canhota, difícil de acontecer, ainda mais com a esquerda. Não acreditei que a bola sobrou certinha para mim e bati em um lugar que o goleiro não alcançaria, já que ele estava em outro canto. Bati certinho e fiz o gol", disse.

Patric, sem querer, foi o dono da assistência. O jogador fazia uma partida cheia de erros. Mas ficou contente com a participação no gol alvinegro.

"Sobrou para o Rafael Carioca, importante e vamos seguir trabalhando. Se for para sair gol, que seja de todas as maneiras", afirmou o camisa 2 do Galo.

Já o técnico Marcelo Oliveira preferiu destacar que a falha de Fábio não foi um golpe tão duro para seus comandados. Isso porque Leandro Damião, em jogada de especialista da camisa 9, igualou o marcador.

"Uma infelicidade no gol, mas houve uma reação e o time nao se desesperou", destacou Marcelo.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por