Recepcionada com dança e comida locais, Seleção Brasileira chega ao QG em Sóchi pra Copa

Frederico Ribeiro
Enviado Especial à Rússia
Publicado em 10/06/2018 às 22:17.Atualizado em 03/11/2021 às 03:32.

SÓCHI (Rússia) - Logo após vencer a Áustria em amistoso, por 3x0, a Seleção Brasileira alçou voo para Sóchi, local onde fará a preparação pros jogos da Copa. Por volta das 21h30 de Brasília (3h30 no horário local), a delegação chegou ao luxuoso hotel "Swissotel" onde se hospedará na cidade do litoral sul.

Recepcionados por dezenas de jornalistas, quase todos brasileiros, os 23 jogadores sob comando de Tite retiraram rapidamente as bagagens do ônibus devidamente personalizado, que os buscaram no Aeroporto Internacional de Adler, distante em 30 minutos o hotel.

Mas o trabalho de decorar a entrada com balões verde e amarelos e a contratação de dançarinas não poderiam ser à toa. Com ares de diplomacia entre Brasil e Rússia, funcionários do hotel e da organização da Copa faziam os preparativos da chegada da delegação, com direito a balões amarelos, azuis e verdes, bandeiroas do "ordem e progresso" e até mesmo um ensaio de música brasileira com "Ai se eu te pego", sucesso do canto Michel Teló.

Os atletas foram recepcionamos com danças típicas locais, experimentaram um prato na entrada do saguão e, assim, subiram até a ala reservada para o time da CBF. Neymar, destaque na vitória de 3 a 0 contra os austríacos, foi o único jogador com mais energia para saudar quem os esperava.

O Brasil já treina nesta segunda-feira às 16h de Moscou (10h de Brasília). A estreia é dia 17 contra a Suíça em Rostov.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por