Recuperado da tendinite no tornozelo direito, o atacante Luan voltou a treinar com bola nesta quinta-feira (9). Ele sofreu a contusão em 10 de março, durante a vitória sobre o Araxá pelo Campeonato Mineiro, e foi liberado pelos médicos há 10 dias. Assim, depois de passar pelo período de recondicionamento físico, já está reintegrado ao elenco do Cruzeiro, à disposição do técnico Marcelo Oliveira.
"Estou contente de estar voltando, agregando ao grupo. Agora, pretendo dar continuidade para poder ajudar o Cruzeiro dentro de campo e parar com esses negócios de contusão", disse Luan, que chegou ao clube mineiro em fevereiro, depois de passagem pelo Palmeiras, e jogou apenas três vezes até agora.
Como ficou tanto tempo afastado, Luan terá dificuldade para conseguir um espaço na escalação de Marcelo Oliveira. Mesmo porque, o Cruzeiro começa a decidir o título do Campeonato Mineiro no domingo, quando faz o primeiro jogo contra o rival Atlético. Mas o jogador promete batalhar por uma vaga.
"É sempre bom trabalhar tranquilo, feliz. Acho que rende mais, com um ambiente positivo e o time demonstrando um grande futebol. Então, estou desta forma, contente, feliz, e pretendo logo voltar a jogar e fazer gols para dar alegria à torcida do Cruzeiro", avisou Luan.