Espanha e França farão o duelo mais esperado desta rodada das Eliminatórias europeias da Copa do Mundo na terça-feira. Apesar do favoritismo e da vantagem de jogar em casa, a seleção espanhola, atual campeã europeia e mundial, espera um duelo complicado contra os franceses.
"Sabemos que será um jogo muito difícil porque eles são um grande time e têm jogadores como Ribéry e Benzema", destacou Pedro Rodríguez, atacante do Barcelona que costuma enfrentar Benzema nos clássicos com o Real Madrid.
Para o jogador, a derrota inesperada da França diante do Japão, em amistoso disputado na sexta-feira, no Stade de France, não deve prejudicar o ânimo dos franceses em campo nas Eliminatórias. "A derrota para o Japão não deverá afetá-los. Foi apenas um amistoso", comentou Pedro.
O zagueiro Albiol, provável titular nesta terça, também minimizou o último resultado da França. "Os japoneses são muito rápidos. Foi um amistoso e não acho que a França jogará abalada por isso. Eles estão concentrados para o jogo contra o nosso time e temos que nos preparar para enfrentar o melhor da França", afirmou.
http://www.estadao.com.br