Apesar do ótimo início de temporada, com quatro vitórias em quatro partidas do Campeonato Carioca, o Botafogo continua de olho no mercado em busca de novas opções. A prioridade neste momento, segundo revelou o técnico Ricardo Gomes, é um centroavante, até pela juventude das alternativas para a posição: Luis Henrique, de 17 anos, e do seu reserva, Ribamar, de 19.
"Tem sempre que equilibrar o time, mesclar, não tem mistério. No caso Luis Henrique e Ribamar... Torcedor quer ver time jogando bem e fazendo gols, pressão sobre os atacantes. Estão administrando para ter responsabilidade como 9 do Botafogo. Estou fazendo bem? Achei que seria assim, a fórmula do sucesso não conheço. Estamos trabalhando para em no máximo duas semanas ter um novo atacante para dividir o peso com eles", declarou o treinador.
Se o Botafogo segue em busca de opções para o ataque, na defesa Ricardo Gomes parece estar satisfeito com o que tem. A boa estreia de Joel Carli, aliado aos bons números do time, que tomou somente um gol nesta temporada, empolgam o treinador, que, por sua vez, ainda não definiu a dupla titular para o setor.
"Tenho que trabalhar a parte técnica e pensar no melhor para o Botafogo. O Joel Carli estreou muito bem, assim como o Emerson Silva. O Carli melhor, mas estamos só começando. Eu leio jornais, ouço rádios, vejo internet, mas isso não tem influência", apontou.